CONTATE-NOS! +351 967 814 650(Chamada para a rede móvel nacional)info@portugalimestones.com

MATERIAIS

Populares

Cabeça de Veada Médio

DESCRIÇÃO

A Cabeça de Veada Médio é uma pedra calcária de cor beige claro / esbranquiçado claro, com fundo uniforme e grão médio. O calcário apresenta algumas manchas castanhas mais escuras por toda a superfície, além de algumas diferenças de tonalidades. Trata-se de uma variação direta da Cabeça de Veada Fina, extraída nas mesmas pedreiras, mas apresentando um fundo um pouco menos uniforme e grão médio.

FICHA TÉCNICA

Resistência à compressão: 950 kg/cm2; Resistência à flexão: 128 kg/cm2; Porosidade: 9.4%; Absorção à água: 4.1%

APLICAÇÕES RECOMENDADAS

A Cabeça de Veada Médio, como a variação de grão fino, é um calcário preferencial para uso em diversas aplicações de revestimento, devido à sua uniformidade e maior disponibilidade. Ao contrário de muitos calcários de cor clara, a Cabeça de Veada Médio apresenta algumas propriedades técnicas muito boas que o tornam uma pedra muito interessante para ser usada em revestimentos em climas quentes a frios.

Além disso, esse calcário também é usado em pisos e revestimentos interiores, decoração de jardins, pisos externos e muito mais.

Cabeça de Veada Médio

Acabamentos

Cabeça de Veada Médio

Galeria

Cabeça de Veada Médio

Alternativas

Cabeca Veada Medium

Light beige / whitish colored limestone, with uniform background, medium grain

Semi Rijo

Pedra calcária de cor branca, relativamente uniforme

Cabeça de Veada

Pedra calcária de cor beige clara, com grão fino e fundo bastante uniforme

O Portal

Sobre Nós

Portugalimestones é um portal online dedicado exclusivamente à promoção online de calcários portugueses. Pertence a uma maior rede de sites e portais especializados em informações e fornecimento de pedras naturais.

Notícias

Projetos Recentes

Nabokov grey limestone cladding - Moscow

Projeto em pedra calcária: Edifício Nabokov em Moscovo, Rússia

Pedra calcária Ataija Blue; Fachada exterior; Moscovo; Rússia

Abdullah Al Salem Community Center Kuwait - Moca Cream cladding

Projeto em pedra calcária: Centro comunitário Abdullah Al-Salem no Kuwait

Pedra calcária Moca Creme; Fachada exterior; Kuwait

Popular

Selections

© 2004-2025 Portugalimestones.com. Todos os direitos reservados | Políticas | Livro de Reclamações | Desenvolvido por: Guzto.com

This website uses cookies. By browsing the website, you are consenting to its use. For more information, see our Privacy and Cookie Policy. Find out more.